Blog

Validity lança Everest Elements, ferramenta para impulsionar campanhas de e-mail marketing para pequenas empresas

minute read

Post Image

Plataforma oferece recursos essenciais do Everest a preço mais baixo para atender a uma gama mais ampla de empresas

A Validity acaba de lançar o Everest Elements, uma plataforma de sucesso de e-mail voltada para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a acessar os dados necessários para executar campanhas de e-mail marketing mais eficazes.

Empresas de todos os tamanhos precisam de visibilidade sobre o desempenho das suas campanhas. O Everest é uma plataforma de sucesso de e-mail que fornece insights cruciais de e-mail marketing, além de orientação de entregabilidade, para que as empresas possam alcançar mais pessoas, aumentar o engajamento e melhorar a eficácia geral dos seus programas de e-mail.

Para organizações com volumes de e-mail mais baixos, mas metas altas de e-mail marketing, o Everest Elements fornece as principais ferramentas e insights que as equipes precisam para gerar mais ROI em suas campanhas.

Conseguir figurar na caixa de entrada e engajar os destinatários tornou-se significativamente mais desafiador nos últimos anos. Os remetentes enfrentam uma infinidade de obstáculos à medida que os provedores de e-mail fortalecem seus algoritmos de filtragem, o volume global de e-mail continua a aumentar e as listas de contatos ficam desatualizadas mais rapidamente.

Além disso, equipes menores geralmente têm menos recursos para executar suas campanhas quando as comparado às grandes marcas com as quais competem, elas também não têm orçamentos de marketing ilimitados ou o luxo de ter um profissional dedicado exclusivamente ao e-mail marketing. Isso significa que as pequenas e médias empresas precisam maximizar muito mais cada engajamento e aproveitar ao máximo as ferramentas que possuem.

“O e-mail é um canal de marketing extremamente importante para todas as empresas, seja ela uma companhia global ou uma PME”, analisa Greg Kimball, vice-presidente sênior de Soluções de e-mail da Validity. “Com o volume global de e-mails em ascensão e iniciativas como o MPP da Apple distorcendo os dados de taxa de abertura e rejeição, está mais difícil do que nunca alcançar a caixa de entrada e gerar conversões.”

Segundo o executivo, para pequenas e médias empresas sem um sofisticado programa de e-mail marketing já implementado, esses obstáculos podem ser difíceis de superar. “O preço mais baixo do Everest Elements permite que a Validity capacite empresas de todos os tamanhos a navegar no cenário de e-mail em constante mudança e tirar o máximo proveito de seus programas de e-mail.”

Os principais recursos do Everest Elements incluem:

  • Monitoramento da reputação do remetente: os usuários podem ver quais listas de bloqueio, armadilhas de spam e outros sinais críticos estão atingindo. Isso tudo utilizando a maior rede de dados do setor, que analisa 10 bilhões de pontos de dados, todos os dias;
  • Validações de listas integradas: os usuários podem identificar endereços imprecisos ou problemáticos antes de enviá-los para reduzir bounces e proteger sua reputação;
  • Insights de entrega na caixa de entrada: é possível visualizar insights de entrega na caixa de entrada por provedor de e-mail, para que possam priorizar as áreas que têm maior impacto em sua campanha.

“Qualquer pessoa que entenda sobre e-mail marketing sabe que o Everest é o ‘padrão-ouro’ de monitoramento de entregabilidade”, assegura Robert Schoneman, diretor de TI da Blumenthal Performing Arts. “Percebemos uma melhoria expressiva em nossa entrega na caixa de entrada, de 50% antes de começarmos a usar o Everest para quase 100%”, finaliza.