Terra oferece serviço de feedback loop da Return Path para seus clientes

A Return Path (returnpath.com/pt-br), empresa líder em certificação e monitoramento de reputação de emails, anuncia que o Terra, um dos principais portais do Brasil, maior empresa latinoamericana de mídia digital, aderiu ao Feedback Loop, solução que permite monitorar em tempo real a taxa de spams de emails.

Com o novo serviço, o portal Terra trará maiores benefícios aos remetentes de emails, uma vez que eles poderão relatar suas práticas de envio, além de saber, com maior precisão, o percentual de entregabilidade. Outro ponto a favor é a interface. Fácil de usar, ela permite que os administradores revisem e aprovem solicitações, ajudando ainda mais a entender o foco das reclamações.

De acordo com Louis Bucciarelli, Country Manager da Return Path, o Feedback Loop ajudará as empresas a traçar melhores estratégias para o envio de seus emails. “Nosso serviço traça um perfil de envio detalhado, em tempo real, permitindo aos nossos clientes trabalhar em cima dessas informações e criar práticas que ajudem a aumentar a eficiência e, consequentemente, a entregabilidade, diminuindo custos e alcançando um maior número de destinatários”, finaliza.

Recentemente, o portal Terra fechou uma parceria com a Return Path e passou a fazer utilizar o “block list”, SenderScore e uma “Whitelist” da empresa, que conta com emails certificados e livres de spams, phishings e emails indesejosos

O Serviço de Feedback Loop está disponível através do link , acesse agora e saiba mais a respeito.

O Terra oferece um serviço de feedback loop, operado pela Return Path, gratuitamente, para partes que enviem grande quantidade de emails para membros do Terra.

Prev Next

minute read

Popular stories