Email Verification & Marketing

Sua campanha de e-mail está tentando lhe dizer algo

minute read

Post Image

Você já ouviu sua campanha de e-mail, mas você realmente, realmente ouviu? Se você não fez isso, tente fazer isso agora.

Ela precisa dizer algumas coisas a você. Certamente, seu provedor de serviços de e-mail (ESP) fornece informações básicas, como quantos e-mails você enviou, quantos foram entregues, quantos foram devolvidos (talvez até mesmo se o limite era rígido ou flexível) e quantas pessoas os abriram quando chegaram.

Mas as métricas de e-mail do seu ESP são apenas o topo do iceberg de desempenho. Como você corrige os bounces? Como você melhora sua taxa de cliques? Esses e-mails foram realmente entregues nas caixas de entrada dos destinatários ou chegaram como spam? Responder a essas perguntas faz você se sentir como:

Existe uma maneira melhor de se comunicar com seu programa de e-mail.

O Everest vê seu e-mail de forma holística

O Everest funcionará como o intérprete ideal para suas campanhas de e-mail. Você pode usá-lo para extrair e interpretar todo o conhecimento que suas campanhas de e-mail estão retornando, e usá-lo para criar campanhas de e-mail maiores e melhores. Você tem a tecnologia!

Agora você pode ver não apenas a entrega, mas também a sua taxa de colocação na caixa de entrada, quantos e-mails chegaram no spam, quanto tempo as pessoas demoram para ler o e-mail, onde demoraram no conteúdo e muito mais.

Usando o Everest, você pode observar cada ângulo de sua campanha. Desde o teste pré-envio para entender o desempenho esperado da caixa de entrada e o teste de design para garantir que está renderizando perfeitamente em todos os dispositivos, até a otimização do envio em si e a análise do pós-envio para ver onde as coisas deram certo e onde não aconteceu como o planejado.

Desbloqueie um mundo de possibilidades de email marketing

Se o velho ditado “Conhecimento é poder” for digno de crédito, então, com o Everest, você tem a capacidade de mudar o seu mundo inteiro (se o seu mundo for email marketing, o que provavelmente é). Armado com todos esses dados, você pode usar essas métricas para melhorar e otimizar cada campanha de e-mail que você executa. Considerando que a Associação de Marketing e Dados (em inglês DMA – Data and Marketing Association) estima que cada US $ 1,00 gasto em e-mail gera um retorno incrível de US $ 42,00, seria uma pena deixar todo esse ROI sobre a mesa.

O Everest fornece primeiro as métricas para identificar suas áreas de maior necessidade e, em seguida, fornece as ferramentas para adaptar, ajustar e aperfeiçoar suas campanhas.

O Everest oferece suporte aos profissionais de email marketing  em todas as fases da campanha. De módulos de design e conteúdo a soluções de verificação de endereço de e-mail, para garantir que você não envie inadvertidamente email para endereços que prejudiquem sua reputação, além de complementos como View Time Optimization e gerentes de Customer Sucess dedicados, o Everest é o canal que transforma dados significativos em orientações acionáveis.

Pare de ter uma conversa unilateral com suas campanhas de e-mail. Deixe o Everest interpretar os dados da sua campanha em um belo diálogo, porque, afinal, todos os bons relacionamentos são construídos com base em uma comunicação melhor.