Industry News & Trends

Apresentando o DemandTools V: A melhor forma de gerenciar dados de CRM

minute read

Post Image

Por quase vinte anos o DemandTools, um dos carros-chefe da Validity, ajudou a garantir que os dados de centenas de empresas continuassem sendo seus ativos mais valiosos. Hoje, temos o prazer de apresentar uma versão totalmente nova do DemandTools: a V.

A pandemia de COVID-19 expôs as falhas nas atuais práticas e estruturas de CRM e, para muitas empresas ficou clara a necessidade de coletar e proteger melhor os dados de seus clientes. Um estudo do ITProPortal revelou que a pandemia aumentou a degradação de dados em uma taxa anual de 37,5%, tornando os dados dos clientes essencialmente inúteis. Dados ruins se espalham rapidamente e levam a complicações muito maiores, como a perda de receita e o comprometimento da reputação da marca.

O DemandTools V reflete esses desafios e permite que as empresas avaliem seus dados de uma maneira segura, fácil e adaptável para atender às suas necessidades. Os novos recursos incluem:

  • Experiência do usuário aprimorada: o DemandTools V apresenta uma interface mais moderna, incluindo agrupamento intuitivo de funcionalidades organizadas pelos problemas que as equipes de qualidade de dados podem enfrentar, bem como compatibilidade com Mac. Com mais opções de Single Sign On (SSO) e um agendador integrado, a Validity melhorou significativamente o fluxo de trabalho para administradores de CRM e automatizou os processos.
  • Maior adaptabilidade: os módulos se complementam, mas funcionam separadamente, garantindo que as empresas possam personalizar facilmente o DemandTools de acordo com suas necessidades. As novas funções incluem comparações entre campos, recursos para a fusão do histórico de relacionamento de contatos e flexibilidade de comparar campos para atualizações em vez de usar um identificador exclusivo.
  • Avaliação de qualidade de dados embutida: o módulo recém-integrado de avaliação permite que as organizações identifiquem os pontos fortes e fracos dos dados coletados e possam priorizar tempo e recursos para remediar rapidamente quaisquer problemas. Por meio de relatórios contínuos, elas podem identificar melhor as áreas de melhoria e fazer mudanças antes que o relacionamento com os clientes seja afetado.

A equipe da Validity tem trabalhado incansavelmente nessas atualizações para trazer a você a plataforma de gestão de dados mais integrada e adaptável do mercado. DemandTools: a versão V é algo que leva anos para ser feito e estamos muito felizes em finalmente compartilhá-lo com você!

Quer testar de graça? Inscreva-se aqui e teste o DemandTools V por 14 dias. E ainda faça uma avaliação gratuita da qualidade dos seus dados. Além disso, garanta seu lugar no webinar de lançamento em 26 de outubro!